O YouTube Music finalmente obtém uma reprodução contínua

Se você estiver usando o YouTube Music, agora poderá obter uma reprodução sem intervalos no serviço de streaming de música. No entanto, há um pequeno problema: a reprodução sem intervalos só está disponível no Android e na web por enquanto.

Obviamente, a reprodução contínua de músicas não é novidade e existe em serviços como o Spotify há anos. Mas para o YouTube Music, é o primeiro (via 9to5Google ).
Com a reprodução de música sem intervalos, você não ouvirá nenhuma pausa entre as faixas; portanto, a próxima música começará automaticamente imediatamente após o término da atual. E isso é importante para algumas transições suaves que muitos artistas modernos começaram a adotar em sua discografia.
Infelizmente, se você está no iOS, a reprodução contínua de músicas não é uma coisa do YouTube Music ainda. O Google diz que o suporte para iOS está chegando em breve, embora o suporte para Android e Web esteja sendo lançado hoje para todos. Ah, e você precisará de uma assinatura Premium para uma reprodução sem intervalos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros